sexta-feira, 13 de julho de 2012


Custom Glitter Text

A seguradora de Katy Perry proibiu que ela usasse sutiãs rotativos nas apresentações.
Segundo o jornal The Sun, eles tomaram essa decisão devido ao risco do cabelo de Katy se prender no objeto.
"Vivem me dizendo que a seguradora está preocupada que eu machuque o meu pescoço. Eu seriamente duvido que possa ser letal, mas eles querem um novo design de sutiã que não permitirá que meu cabelo fique preso" falou a cantora ao tabloide.
Ela também disse que isto uma vez já havia ocorrido: "Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar e rodar. Continuei a cantar, mas no fim da canção, parecia que eu estava lambendo meu próprio seio."
Segundo uma fonte próxima da cantora, Katy não se preocupa muito com um possível acidente, mas os riscos são reais. "Pode parecer banal, mas uma simples lesão em um músculo pode impedir uma artista como Katy de continuar.. Seguradoras são se preocupam com a arte ou com a diversão, apenas com os perigos" explicou.


Pois é...vamos ver no que dá néh? Haha, beijos Pick e Puck♥





3 comentários:

  1. Seu blog é lindo e já estou seguindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria, Katy é uma Diva e eu sou fãzona, e abrir o blog a música de outra Diva começa a tocar é bom demais, sou super fã da Taylor.E agora Demiiiiii, sou apaixonada pela Demi.
    Já estou amando tudo por aqui, além de seguidora, virei fã. Adoro essa galerinha teen, curto demais.Tenho uma filha de 16 anos e curtimos toda essa galerinha juntas! parecemos até que temos a mesma idade, rsrs...
    Espero vc lá no meu cantinho, vai ser super bem vinda.
    Sucesso pra vocês!
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que bom! Já estou te seguindo! Beijão (:

    ResponderExcluir