domingo, 6 de maio de 2012


Custom Glitter Text

A gente não disse que ia fazer o vídeo? Olha ele aí! Beijoos e comentem...aqui e também no canal!




Custom Glitter Text

Ooi garotaas! Tudo bom? Então Pick e eu resolvemos dar uma mudada no "visual" do blog! Colocamos um papel de parede novo: nele escrito LOVE, também colocamos um PlayList novo que vocês podem notar (um roxo) com músicas que vocês meninas adoram! Também mudamos nosso favicon, agora em vez de O.F.G é um coração rosa brilhante, mas se ainda não apareceu, não se preocupe é que ele aparece com o tempo, logo aparecerá! Mudamos algumas fontes do blog e atualizamos a Enquete! Bom acho q só fizemos isso! Se gostaram comentem! Beijoos Pick e Puck



sábado, 5 de maio de 2012


Custom Glitter Text

Ooi meninas tudo bom? 


A gente veio aqui para falar de uma coisa que mt garota tem dúvida! Como aplicar os CÍLIOS POSTIÇOS??
Bom, confesso que comprei um semana passada mas nunca usei na minha vida, ao contrário da Pick que usa conforme faz apresentações de Ballet (Sim, sim ela faz ballet). Pra quem acompanha o site da Capricho (http://capricho.abril.com.br) sabe que elas postaram um Guia de Como colocar Cílios Postiços, e nós queríamos postar tbm para quem nos segue e nos lê! Então é simples! Vamos ver:




1° Corte as laterais dos cílios se achar necessário! Eu não acho, por isso eu não corto!
2° Passe cola de cílios em todo o cílio e aplique o ele bem rente a raiz do SEU cílio verdadeiro!
3°Passe máscara. Dizem que é bom passar bastante para poder ficar mais natural, mas se passar muita não vai ter tanta chance de reutilizar, oque é melhor! E também use curvex!
4°Pronto, linda mas que nunca!


Beijooos e espero que tenham gostadoo! Nós vamos fazer um vídeo de como aplicar mas ainda não sabemos quando ficará pronto e nem se será nós quem vamos fazer ou se iremos pegar fotos da internet para fazer!


Pick e Puck♥