quarta-feira, 11 de abril de 2012


Custom Glitter Text

Ooi Girlz! Td bem?? Bom...queria dar uma notícia extraordinária! O perfume da Sel Gomez acaba de ser lançado hoje dia 11/04/12 e começará as vendas na Macy's (uma rede de loja)!Os aromas vão ser: baunilha, framboesa e frésia! "São meus aromas preferidos no mundo. Baunilha é aconchegante e gostosa, framboesa é divertida sem ser muito doce e amo o quanto a frésia é feminina!" conta Sel Gomez.Outra coisa super interessante é o frasco da fragância que se refere a um vestido longo em baixo e a tampa são muitos beijinhos fofos!Você confere a imagem a seguir:






"Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros" conta.
Bom, o perfume vai custar US$55 (aproximadamente R$ 100).

Espero que venho logo quero mt comprar! Gostaram? Comentem!
Beijos Pick e Puck♥

domingo, 8 de abril de 2012


Custom Glitter Text

Oooi Meninaas! Tudo bom?? Então...novidadeee...Uma amiga nossa estava aqui em casa esses dias a mostram para nós um site chamado: http://clubedamaquiagem.ning.com/ e nos cadastramos nele! Quando nossa solicitação de cadastro for aceita iremos mandar à vcs nosso nome de login e vcs poderão ver comentários nossos nesse site! Bom...vcs poderão ver nossos comentários se vcs estiverem cadastro no site...
Então é só se cadastrar! Beijoooos e comenteem! Não esqueça de seguir o blog!
Pick e Puck♥

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Custom Glitter Text


Lily Collins vive a nova e moderna Branca de Neve, no filme "Espelho, espelho meu", que estreia nesta sexta-feira (6). Filha do cantor Phil Collins, a atriz parece mesmo uma princesa: com um estilo bem feminino, adora usar roupas que marcam a cintura, vestidos girlie e estampas florais.
 Conheça o estilo de Lily e se inspire!







Quando se trata de beleza, Lily prefere makes mais razoáveis e naturais! Nada de coisa muito extravagante!

Gostaram? Eu adorei conhecer o estilo da nossa nova Branca de Neve!

Beijos Pick e Puck♥